quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Antologia "Amores (Im)Possíveis"

Antologia "Amores (Im)Possíveis ~ Contos de Amor"




Todos procuram um amor. Todos mesmo. Até os vilões, afinal, não existe amor ruim. Mas será que todos os amores são possíveis? Amores (im)possíveis traz a essência do amor em diversos contos, que retratam a alegria da conquista, o desespero da perda, o prazer em ser correspondido, a angústia em ser rejeitado... Afinal, existe sentimento mais controverso do que o amor?




Em 19 de Outubro de 2013, no evento Livros em Pauta, a Editora Andross lançou a coletânea "Amores (Im)Possíveis", reunindo contos de diversos autores. Com coordenação editorial de Edson Rossatto, organização de Leandro Schulai, revisão de Sandra Garcia Cortés e uma lindíssima capa feita pela Marina Avila, o livro prima por sua ótima qualidade e beleza!

Foi com surpresa que recebi o e-mail de Leandro Schulai, comunicando que meu conto, "Palavras Proibidas", foi selecionado para participar da antologia. Eu não esperava uma resposta positiva e foi com grande emoção que participei do evento de lançamento da obra!

Ainda me lembro do sentimento de "eu não acredito", enquanto lia e relia inúmeras vezes o e-mail do Leandro, que é um doce de pessoa!

O evento foi algo mágico! Estar ali com os outros autores, tirar fotos, ouvir alguém pedir um autógrafo, comprar livros de outros autores nacionais, sentir toda aquela energia positiva de alta intensidade... Uau! É realmente difícil descrever o que senti naquele dia.


Agradeço muitíssimo por minhas amadas amigas estarem me apoiando no evento! Muito obrigada a Litha (minha Lithosa amada do coração!), a Eri Guimarães (minha maninha linda!) e a Josy Alves (minha amiga fofa e "Heath" do coração! 8D). E claro, a Tamy, minha mamis-Anúbis por ter me apoiado e me incentivado desde o início! Amo vocês! <3

Aos interessados em adquirir a obra, é só entrar em contato por aqui mesmo!

Amores (Im)Possíveis ~ Contos de Amor

Editora: Andross Editora e Eventos Educacionais
Tamanho: 14,8 x 21cm
Páginas: 384
Valor: R$25,00 + Frete


Beijinhos,

Yume Vy




2 comentários:

  1. Eu preciso ler esse ainda, acredita?? xD

    Muito sucesso!! Esse foi apenas o primeiro passo para se conquistar o mundo! MU HA HA HA HA HA

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito! XD Wahuauhuahhua... Mas depois quero saber sua opinião a respeito do meu conto, então trate de ler. U.U

      E sim, esse é apenas o primeiro! Muwhuahauhauhauhauha...

      *abraça e beija* <3

      Excluir