Sobre

Nasci em Belo Horizonte, Minas Gerais. Desde criança sempre gostei de desenhar e após ter contato com animes no final de 1994/ começo de 1995, tornei-me grande fã do gênero e passei a lapidar meu estilo, tendo como influência animes como Cavaleiros do ZodíacoGuerreiras Mágicas de RayearthSailor MoonShoujo Kakumei Utena.
Além de desenhar, também gosto de escrever e desde 1997 crio histórias dos mais variados gêneros, mas apenas em 3 de agosto de 2004 foi que publiquei na internet a minha primeira fanfic yaoi, Zlem e, a partir desse momento, mergulhei de vez no mundo literário!
Tive meu primeiro trabalho publicado em 2013, na Antologia “Amores (Im)Possíveis” da Editora Andross, com o conto “Palavras Proibidas”. Foi extremamente gratificante ser selecionada e ver algo escrito por mim publicado de forma profissional.
Em 2014, em parceria com Sameerah Sy, tornei-me a ilustradora do livro “Ela é o Meu Pecado – Proteja-me”, que pode ser adquirido no Clube de Autores.
E agora em 2015 eu finalmente decidi publicar de forma independente minhas obras, seja em projetos parceiros através da BL Projeto Editorial ou projetos solos, que a partir de agosto já poderão ser conferidos tanto em formato físico quanto em e-books.

Nenhum comentário:

Postar um comentário