quarta-feira, 23 de março de 2016

Blog Atualizado!

Depois de mais de um ano, finalmente vim aqui atualizar meu Blog e passei a tarde toda mexendo em configurações, no layout... Brigando com o gadget para imagens e acho que não deu certo ainda... ¬¬

Mas vamos as novidades! 8D





Enfim atualizei as páginas de E-Book, Livros e Sobre. Agora é possível saber a sinopse dos contos e livros (antologias ou romances) que eu já lancei ou participei e também saber um pouquinho sobre mim.






Em breve pretendo atualizar a página Fanfics, colocando também aqui no site minhas fics de animes e bandas. As originais por enquanto ficarão apenas nos sites Nyah! Fanfiction, pois estou preparando uma nova versão delas, que serão lançadas no formato livro.



Como todos sabem, eu as comecei há bastante tempo (lá em 2004) e permaneci em hiatus por anos, mas continuei escrevendo... Também amadureci muito durante esse tempo e ao reler minhas fics originais vi que não poderia simplesmente continuar de onde parei, então estou reescrevendo cada uma delas (começando por Vestígios da Lua e Anat). Depois vou publicar aqui os primeiros capítulos da nova versão para saber o que vocês estão achando.



Qual fanfic você gostaria de ver primeiro com uma nova roupagem?




As minhas fanfics de animes e bandas serão todas formatadas, revisadas e atualizadas, com postagens tanto aqui quanto no Nyah e Anime Spirit. Todas também terão novas capas, sinopses e estou preparando algumas surpresas também. :3




Então... Por qual devo começar? 8D



Em breve (e desta vez será breve mesmo) nos veremos por aqui de novo!

Beijinhos

Um comentário:

  1. Eu adoraria colocar minhas fics no site, mas tenho tantas em português e em inglês que me dá fadiga só de pensar ahahaha

    ResponderExcluir