Livros

Decidida a entrar no mercado editorial com minhas histórias do gênero Boy's Love (Yaoi), participei e organizei algumas antologias através do BL Projeto Editorial, além de lançar histórias solo.

Espero que gostem!



Antologia Mitos e Lendas Japonesas

Organizadora Li Youko

Sinopse: Antigamente, o véu que hoje separa e protege os mundos não existia. Homens e Demônios caminhavam lado a lado, amando-se ou lutando entre si. A coexistência permitia que os demônios, alguns possuidores de rara beleza, seduzissem mulheres e homens, destruíssem impérios, abalassem reinados ou se tornassem divindades. Assim surgiram vários mitos e lendas. Com a criação do véu, esses mundos foram separados, mas há quem diga que muitos desses seres, denominados youkais ou ayakashis, permaneceram na terra e que ainda hoje transitam entre nós…

Adentre esse universo fantástico, repleto de seres místicos e histórias envolventes, onde passado e presente se misturam em contos que trazem a magia das lendas japonesa.



Eu participo com o conto "Um Grito na Neve"


Livro Físico: PerSe | E-book: Amazon



Antologia Enamorados

Organizadora Yume Vy

Sinopse: O amor, esse assaltante… Chega, ataca, rende, domina… Vence.

O amor entra em nossos corações das mais diversas formas e sem hora marcada. Um encontro, um olhar, um sorriso no meio do dia… E de mansinho, somos capturados e feitos escravos. Vencer medos e preconceitos é a única forma de vivermos o amor por inteiro. Aceitar que é amor e apenas amor, nossa única garantia de felicidade.

Acompanhem em nossas páginas as descobertas do amor, a aceitação dos próprios sentimentos e da sexualidade em cada conto!


Eu participo com o conto "Nosso Momento"


Livro Físico: PerSe | E-book: Amazon




Antologia Entre Lençóis

Organizadora Yume Vy


Sinopse: O que acontece entre lençóis? Neles são impregnadas as provas de inúmeras paixões ou a consumação de um amor. É onde os amantes extravasam seus mais profundos desejos e fantasias são realizadas! Sobre o tecido acetinado das mais variadas cores, amantes fazem as pazes ou se envolvem em discussões... Emoções e sensações invadem seus corpos, movendo-se neles em uma dança sensual que espalha luxúria, reverencia o mais sagrado dos sentimentos ou apenas exige a satisfação imediata do prazer!



Eu participo com o conto "Por Que Você Me Ama?" e como co-autora no conto "Ganhar é Perder"


DISPONÍVEL EM BREVE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário