sábado, 13 de setembro de 2014

Minhas Fanfics

Onde Estão?


Desde 2004 eu tenho postado inúmeras fanfics, várias ainda em andamento e sem atualização, mas venho informar que continuarei e as terminarei, bem como darei continuidade as originais.

Atualmente minhas fanfics podem ser encontradas nos sites:
FFnet, Nyah Fanfiction e Anime Spirit, neste último apenas duas estão online no momento, mas isso será corrigido durante o mês de setembro e outubro.


Fanfics de Animes




Elas estão postadas no FFnet e Nyah Fanfiction. Eu irei postar, em breve, uma versão atualizada delas, com correções de português e formatação, tanto em ambos os sites, quanto aqui no blog. As versões atualizadas também serão disponibilizadas no Anime Spirit. Sobre as fanfics em capítulos, elas serão reescritas e postadas nos 3 sites, bem como aqui no blog, em especial "Feitos Para Seduzir".







Em Meus Lençóis
Fanfic de Fruit Basket
Kyo x Yuki




O Último Bombom
Fanfic de Death Note
Mello x Near







Fanfics de Bandas

Algumas estão postadas no FFnet e eu irei, no decorrer do mês de setembro e outubro, atualizar as que faltam lá e postarei todas também no Anime Spirit. Elas serão atualizadas e disponibilizadas também aqui no Blog. Então aguardem! Há inclusive fanfics inéditas do the GazettE, X-Japan e ViViD.






Ensejo
Fanfic do the GazettE
Aoi x Uruha







Kimi wa Tenshi
Fanfic do the GazettE
Reita x Ruki


 



Fanfics Originais

Desde 2004 eu escrevo fanfics originais e elas eram postadas no extinto site Xy², mas estas estavam paradas desde 2006. Elas podem ser encontradas no Nyah Fanfiction, site onde postei após o fechamento do Xy².

Então agora, eu tenho o prazer de comunicar que estou dando andamento a elas e em breve vocês terão notícias, bem como outras novidades relacionadas a Zlem, Vestígios da Lua, Anat, Espelho de Rubi e Céladon. *-*




Vestígios da Lua

Fanfic original yaoi que envolve o sobrenatural. História de romance, mistério, suspense e uma gota de terror.

Estou trabalhando exatamente nela agora e em breve vocês terão notícias a respeito desta saga, que começará com:  "Vestígios da Lua ~ Sob a Luz do Luar".





Zlem

Fanfic original yaoi de ficção científica, ação, mistério e romance.

Aguarde novas informações! Em breve estarão disponíveis capítulos novos e atualizados, desenhos e matérias a respeito do universo de Zlem.

 

Anat
(Uma Pantera)

Fanfic yaoi com um universo dark, que envolve o sobrenatural, romance, mistério, suspense e drama.

Estou reformulando o universo desta fanfic e agora os leitores poderão saber mais detalhes sobre os personagens, como o passado do Eliot e mais a respeito da vida de Mikhael.

Aguardem, pois logo vocês terão mais informações sobre Anat ~ A Herança.

~~~

Qualquer dúvida ou curiosidade... É só perguntar nos comentários, que responderei! :3

Beijinhos

Yume Vy

4 comentários:

  1. YUME... Fico muito feliz por saber de tantas novidade, e poder fazer parte disso ansiosamente!!!

    Era muito fã do XY² e foi de lá que conheci a Yume_sensei, apaixonando por suas fics... amando cada frase, cada personagem, cada história... e só de saber que tudo será revivido, faz meu coração de fujoshi, dar pulos gigantescos... quem concorda \O/ ?

    Beijos... e força Yume_sensei S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn! * abraça e aperta * <3

      É graças a leitoras como você, que me cutuca para saber sobre as fanfics originais inacabadas que começaram lá em 2004, que eu mergulhei de cabeça na reescrita de Vestígios da Lua, Anat e Zlem (só pra começar). E aproveitando a experiência que consegui nos últimos 10 anos, estou refinando as histórias para torná-las mais agradáveis e interessantes para vocês, sem realmente modificar o que já foi contado até então. :3

      Obrigada por seu apoio! <3

      Excluir
  2. Ver suas sinopses foi bem nostalgico. Fez lembrar tudo o que já li e tudo com o que já me atiçou... xD
    Maior saudade dos nossos jogos também.

    Muito sucesso Maninha!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você vai ficar mais atiçada com as novas sinopses e frases de 'chamada' que logo irei publicar aqui. 8D

      Morro de saudades dos nossos jogos! *___*~ Quero o Kai! *gruda*

      Beijinhos

      Excluir