quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Fusão Literária ~ Parceiro do The Yume's World

Fusão Literária


Este é o nome do Canal do Youtube pertencente ao Lucas Dallas. Amante da literatura, em especial de suspense, terror e mistério, e cinéfolo de carteirinha, ele disponibiliza em seus vídeos análises, resenhas e comentários sobre os mais diversos filmes e livros que chegam as suas mãos ansiosas!


Novo parceiro do The Yume's World, ele resenhará inclusive livros com contexto Yaoi e Yuri. Aliás, ele até já resenhou um livro de romance contemporâneo do gênero Yuri, "Ela é o Meu Pecado - Proteja-me" da autora, Sameerah Sy, uma grande amiga minha que me convidou para ser a ilustradora oficial da sua série de livros.

O Link do Canal "Fusão Literária" já está no Blog, a sua esquerda, em "Links Favoritos", mas você também pode clicar aqui para visitá-lo.

Aproveitem e vejam também os vídeos feito por ele sobre a edição e a resenha sobre "Ela é o Meu Pecado ~ Proteja-me". :3

Então, o que acharam?

Logo logo ele fará uma resenha sobre meu projeto original, "Vestígios da Lua", que em breve, será lançado como livro! <3

Beijinhos,

Yume Vy

Nenhum comentário:

Postar um comentário